Author: Daniel Patinador
•17:30


Treinar, treinar e treinar. É isso que tenho pensado nos últimos dias, pra mim a patinação é o momento mais feliz do dia, onde posso expressar meus movimentos e minha mente de várias formas. Não busco na patinação um título mundial ou brasileiro e sim uma chance de participar de campeonatos desse nivel, de sentir a magia da competição internacional, de colocar em prática tudo o que venho treinando. Acho que esse é o maior sonho da minha vida, ou pelo menos da atual fase em que vivo. Treino até realmente cansar, até que meus pés comecem a sangrar, não me importo com a dor, pois ela é totalmente superável, não me importo se eu cair, pois levanto e vou de novo, não me importo em errar, pois a prática leva à perfeição, dedicação não me falta, pois dou a vida pelo meu esporte que me trás muita alegria nos piores momentos, também não me importo que riam de mim porque faço patinação, simplesmente penso que é a falta de capacidade dos outros indivíduos com quem convivo dentro da sociedade, defendo meu esporte com unhas e dentes porque literalmente dou meu sangue lá dentro e vou em busca do meu sonho até o fim.
Author: Daniel Patinador
•22:10
O passado tem sido algo que persegue muitas pessoas em todo mundo, a maior parte delas devido a erros, erros que podem ser corrigidos ou algumas vezes irreversiveis. Todos já tentaram consertar o passado de varias formas, algumas possiveis, outras quase que impossiveis, o ser humano é uma maquina de cometer erros, cometemos erros a todo o minuto, isso acontece porque fazemos as coisas sem pensar ou do jeito que achamos que seria mais facil, em outras palavras atropelamos as coisas e isso é o que ocasiona um erro que as vezes é irreversivel, foi pensando em situações assim que compus minha primeira musica, que é um óbvio exemplo de arrependimento e de que o ser humano erra, é por isso que existe aquela famosa frase
"Errar é humano", por isso muitas vezes só penso em voltar no passado =/.