Author: Daniel Patinador
•17:41
Quantas perguntas! As vezes muito difíceis de responder, as vezes sem respotas e são dessas sem respostas que eu gosto mais, pois assim eu posso ir atrás das respostas. O ser humano está sempre indo atrás de respostas, até mesmo para as perguntas mais absurdas. Algumas perguntas são difíceis de serem respondidas, logo, as respostam demoram parar aparecerem, outras nem tanto, as vezses a resposta está tão na cara que não encontramos. Por isso que discordo da ideia de que o mundo gira em torno das respostas. Na minha opinião o mundo gira em torno das perguntas, pois sem perguntas não haveriam as respostas.
Author: Daniel Patinador
•16:51
Hoje me flagrei pensando em você outra vez, como se isso não fosse normal. É difícil pensar que seria assim, pra mim tudo era uma grande brincadeira da minha mente ou coisa parecida, mas no ponto em que está não consigo mais chamar isso de brincadeira. A necessidade de manter contato se tornou algo fora de controle, se estou longe do MSN me sinto traindo e quando você está longe do MSN me sinto traído. Parece até locura mas como eu disse é algo fora do meu controle. Sinto em você algo diferente e especial, algo que não via há anos, algo que me faltam palavras pra explicar, algo que as vezes me da até mais força de encarar certas coisas. Algo diferente é que hoje sinto falta de algo que não tenho, o que torna isso mas estranho, acho que em breve terei respostas claras do que se passa comigo nesse momento. Acho que nada é por acaso e se realmente existe destino ele começou a mostrar suas garrinhas...
Author: Daniel Patinador
•21:15
Não é sempre que terás alternativas, não é todo o dia que as coisas vão depender da sua vontade. Algumas vezes, terás que aceitar as normas do sistema. Aceitar o inaceitável ? suportar. Mas quando seu destino estiver nas suas mãos (o que você deve prezar além de tudo -> a vida no seu comando), pense. Não é um porto seguro. Tem suas variáveis e conseqüências. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo honroso, por que alguém te disse que era. Sempre que você tiver escolhas, alguém vai te julgar por elas, pois são pelas suas atitudes que sua imagem é formada na cabeça das pessoas. Apesar disso, esqueça a idéia de fazer algo certo, por que os outros acham que é certo. Quem é alguém pra estabelecer ideais? E daí que alguém acha indecentes ou pouco honrosas as suas escolhas ? ninguém tem esse direito, pois só você pode dá-lo. O resto é exatamente isso: resto. Opte por aquilo que faz seu coração vibrar, apesar de todas as conseqüências. Mas, se quer um conselho, antes de desafiar os limites do certo ou errado, se faça uma única pergunta: Vale a pena ?


Vivian Moreira
Author: Daniel Patinador
•20:53
Já...Fiquei sonhando demais, fantasiando que tudo daria certo, mas não deu. De baixa-estima, chorei diante da certeza de que tudo seria um desastre, mas não foi. Surpreendi-me com isso. Já me arrependi de algo que não esperava me arrepender. Já fiz algo pensando que viria a me arrepender, mas não aconteceu. Magoei alguém, disse estar arrependida, mas não passava de fingimento. Algumas vezes, deixei de dizer o que pensava para agradar alguém, apenas por ter medo, ou até por pensar que não valeria a pena. Passei horas me remoendo por isso. Diante de injustiças, ensaiei discursos revoltos, que nunca foram apresentados. Já me senti forte, só com a idéia de poder ser. Cai e me levantei... Mas de algumas quedas, ainda estou tentando me reerguer. Senti-me superior, quando não era. Quando passei a ser, não acreditei em mim mesma. Já senti ciúmes brancos de admiração,assim como negros. Já tive inveja de um passarinho, por ele poder fugir dali e eu não. Já dei valor a bens materiais, e ridicularizei quem o fez. Já pensei em ser rebelde, lutar contra meus próprios ideais, até perceber que não ganharia nada com isso. Parei de ser indecisa e tive certeza do que queria, mas não parei ter receios.


Vivian Moreira
Author: Daniel Patinador
•18:06
Oi, que coisa muito tempo sem postar algo aqui então hoje to afim de escrever algumas coisinhas.
Hoje não vou falar em algum assunto aleartorio, vou falar um pouco de mim. Ultimamente as coisas tem mudado por aqui, tem acontecido muitas coisas, algumas decepcionantes outras bem animadoras. A vontade de voltar 4 anos atrás e tentar fazer diferente, mas não da mais, é fisicamente impossivel, então a unica opção que sobra é "Let's make a new start", mas isso nem vem ao caso. Eu tava olhando no youtube, nesse tempo em que fiquei sem postar, que está ficando cada vez mais comum ter um vlog. Pra quem não sabe, um vlog, é um blog de videos, você cria um canal no youtube, pega uma camera, e faz um video falando coisas sobre você ou sobre as coisas da vida. Alguns desse são: o canal Maspoxavida, que é apresentado pelo PC Siqueira, o Não Faz Sentido, do Felipe Neto, os Vagazoides, que apresentado por Arthur e Lucas, o Seu Pensamento que é do Luciano Moraes e o Anonimo da Teamplay, apresentado pelo Anonimo da TP, falei desses pois são meus favoritos, pois existem muitos outros, então, decidi qie também quero ter um vlog, e em uma conversa com as meninas, Barbara e Mariane, decidimos que vamos fazer um vlog chamado Ponto de Vista, a ideia ficou bem original, postaremos videos semana que vem, então postarei o link do vlog aqui. Então é isso amanhã posto algo mais :D
Author: Daniel Patinador
•18:31
Escrevendo musica nova e assim abrindo novos horizontes :D
Author: Daniel Patinador
•18:57
O que seria um "BIXO PAPÃO"? Quando ouvimos as pessoas falarem em Bixo Papão, logo vem em nossas cabeças aquela velha imagem de nossa mãe dizendo: "Não faça tal coisa ou o bixo papão vem te pegar". Tudo bem, mas mãe. O que é um bixo papão? E porque ele nunca apareceu para me pegar? Geralmente quando se é pequeno não paramos para pensar nisso, não temos raciocinio para tentar compreender o que é um bixo papão, apenas ficamos com medo e olhamos de baixo da cama para ver se ele não está por lá ou simplesmente tapamos a cabeça com a coberta para nos esconder do que seria um terrivel monstro. Ou não. Hoje vejo diferente, o bixo papão nada mais é do que os nossos maiores temores, um reflexo perfeito do que menos gostamos e que mais nos amedronta, desde uma pequena aranha, que se transforma num terrivel aracnideo, até a terrivel hipótese de ser gozado por todos que passam na rua não interessa o local e nem quem vai te gozar. As vezes ao nos depararmos com alguns de nossos maiores medos, fugimos, ou recuamos. Certo? Ou errado? Será certo tentar fugir ou se esconder de algum problema sem ao menos tentar resolver e enfrentar o bixo papão? Se não formos capazes de resolver pequenos problemas por nos mesmos. Quem será? O ser humano se esconde muito debaixo das cobertas e não olha mais para baixo da cama como fazia antes, com honra e sem medo, é mais fácil se esconder do que encarar com vontade os problemas. Não deveria ser assim pois, se for assim, no final o bixo papão te pega, de verdade. Vá atrás de seus problemas, tente derrotar o bixo papão que existe em sua vida, não se esconda debaixo da coberta como quando você era criança, isso hoje não funciona mais.